Certa vez um alguém me disse que eu escrevia bem, mas só escrevia coisas tristes. Então percebi que era verdade, que eu faço o ato de escrever um refúgio para dor, mas percebi também que sou capaz de escrever coisas alegres e pretendo fazer isso. Esse mesmo alguém foi muito especial e sinto muito sua falta no momento, mas precisei me afastar para esquecer o seu amor não correspondido e deixei de ser sua amiga por palavras que não esquecerei, e uma culpa atribuída a mim injustamente, o que me deixou muito magoada. Mas sei que vai passar, tudo passa, para essas coisas do amor e desamor não existem culpados e sinto que a cada dia amadureço mais. No momento estou triste, não vou negar. É frustante gostar de alguém que não deveríamos gostar, quando todos os relacionamentos que você teve fracassaram, quando você além de tudo isso se sente sozinho e carente. Mas como dizia Renato Russo: - Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei.
Tô vivendo um dia de cada vez, vendo em tudo que me acontece aprendizado, me tornando uma pessoa ainda mais humana e cheia de amor. Usarei todas as forças que tenho para jamais permitir que meu coração endureça pelas decepções e dores da vida. Agora tenho certeza que quero um amor, um alguém que me queira por inteira, e se no meio do caminho eu ainda viver momentos, peço a Deus que me proteja e me faça forte. Quebrar a cara é inevitável, e esse momento de decepção e dor não será o último, mas serei mais resiliente a cada dia.
Estava ouvindo uma música do Frejat e uma parte da letra diz assim:
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
É isso que sinto que ele deseja para mim, e mesmo que machuque e gere um pouco de raiva, me acalmo, aceito e lhe desejo o mesmo. O amanhã não me pertence, não sei o que irá acontecer, mas o hoje eu vivo e estou cuidando de mim, amadurecendo, aprendendo, evoluindo, estou virando gente grande. Já dizia Chico Xavier: - Tudo passa, isso também irá passar. A vida é feita de fases, boas e ruins. A mesma também é curta demais para ser desperdiçada. Sinceramente, estou feliz, por saber tirar das situações da vida lições que me tornam uma pessoa melhor.
E que venha a alegria e a tristeza deixe apenas boas lições e mais resiliência !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário