Me limitei a escrever aqui esses dias pois queria escrever coisas alegres somente, mas estou numa fase nada fácil da minha vida. Estou tão só, mas estou preferindo a solidão do que ter por perto o que não é puro e verdadeiro. Meus pensamentos estão confusos, o meu querer também. Tento não pensar, não me desesperar, mas é tudo tão assustador. Vejo alguém que amo muito sofrer e sofro em dobro. A impotência me deixa arrasada. Me sinto desnorteada profissionalmente, não estou trabalhando. Estou esquecendo um amor, com feridas abertas e cicatrizes que doem. A saudade dói. É um turbilhão de sentimentos em mim. Escrever é a única forma de aliviar a pressão que sinto, entretanto escrever em um blog é um tanto arriscado expor meu íntimo, e acabo me limitando muito... Eu só quero que toda essa tempestade passe, como num fechar de olhos adormecer e ao acordar ver o sol a brilhar e um céu azul a encantar. Achei uma seleção de músicas lindas e inspiradoras: Secret Garden-Silence Speaks
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Escrever é uma arte
Pela primeira vez em meu blogger escrevo dois dias consecutivos, e acho isso muito bom pelo fato de que eu demorava muito a postar novamente. Aqui estou eu depois de uma longa noite de insônia (dormir 5 horas da manhã é bem cansativo). Estou ouvindo Borbulhas de Amor do Fagner, e meu gosto musical está bem diferenciado ultimamente. Tive a oportunidade de ser apresentada á músicas de qualidade de cantores admiráveis. Cansada de toda a porcaria que eu ouvia, sertanejo, pop (Menos Christina Aguilera que eu admiro muito), e tantas outras porcarias. Agora estou em sintonia com Mpb, Jazz, Blues, Instrumental e apesar de gostar um pouco de Rock, Metal, Gótico, ou estilo Lana del Rey, ando meio cansada desses estilos também, pois me deprimem um pouco.
Nada como um dia após o outro não? Estou feliz, me sinto mais renovada a cada dia. Pensamentos positivos e fé, é meu lema.
Vou postar uma música aqui do Chico Buarque, João e Maria que achei muito fofa.
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Força e Renovação
Certa vez um alguém me disse que eu escrevia bem, mas só escrevia coisas tristes. Então percebi que era verdade, que eu faço o ato de escrever um refúgio para dor, mas percebi também que sou capaz de escrever coisas alegres e pretendo fazer isso. Esse mesmo alguém foi muito especial e sinto muito sua falta no momento, mas precisei me afastar para esquecer o seu amor não correspondido e deixei de ser sua amiga por palavras que não esquecerei, e uma culpa atribuída a mim injustamente, o que me deixou muito magoada. Mas sei que vai passar, tudo passa, para essas coisas do amor e desamor não existem culpados e sinto que a cada dia amadureço mais. No momento estou triste, não vou negar. É frustante gostar de alguém que não deveríamos gostar, quando todos os relacionamentos que você teve fracassaram, quando você além de tudo isso se sente sozinho e carente. Mas como dizia Renato Russo: - Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei.
Tô vivendo um dia de cada vez, vendo em tudo que me acontece aprendizado, me tornando uma pessoa ainda mais humana e cheia de amor. Usarei todas as forças que tenho para jamais permitir que meu coração endureça pelas decepções e dores da vida. Agora tenho certeza que quero um amor, um alguém que me queira por inteira, e se no meio do caminho eu ainda viver momentos, peço a Deus que me proteja e me faça forte. Quebrar a cara é inevitável, e esse momento de decepção e dor não será o último, mas serei mais resiliente a cada dia.
Estava ouvindo uma música do Frejat e uma parte da letra diz assim:
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...
É isso que sinto que ele deseja para mim, e mesmo que machuque e gere um pouco de raiva, me acalmo, aceito e lhe desejo o mesmo. O amanhã não me pertence, não sei o que irá acontecer, mas o hoje eu vivo e estou cuidando de mim, amadurecendo, aprendendo, evoluindo, estou virando gente grande. Já dizia Chico Xavier: - Tudo passa, isso também irá passar. A vida é feita de fases, boas e ruins. A mesma também é curta demais para ser desperdiçada. Sinceramente, estou feliz, por saber tirar das situações da vida lições que me tornam uma pessoa melhor.
E que venha a alegria e a tristeza deixe apenas boas lições e mais resiliência !!
Assinar:
Postagens (Atom)