É raro, sem modéstia, que não sei como começar o que quero escrever. Geralmente sai naturalmente, de forma leve, livre e solta. Por isso traduzo a arte de escrever como um dom para mim. Quando meus sentimentos parecem confusos, tento decodifica-los escrevendo, é exatamente o que estou tentando nesse exato momento.
Hoje foi um dia bem especial, pois há tempos não via minha mãe como aquela amiga que posso conversar e receber conselhos. Passamos o dia juntas, e é incrível como mãe realmente sabe o que um filho sente apenas olhando em seu olhar. Foi justamente o que aconteceu hoje quando estávamos no banco, eu não precisei falar nada para ela decifrar tudo e me dar conselhos maravilhosos, que estou decidida a seguir.
Ultimamente aconteceram algumas coisas bem intrigantes, para não dizer desagradáveis. Mas percebo que a cada dia evoluo mais, e aprendo coisas novas, me sinto bem com isso. A vida é uma escola não é? A única coisa que tenho medo de perder, é capacidade de sonhar... e a realidade é tão dura, que isso é uma grande probabilidade.
Estou ouvindo no momento The Voice Within, da minha cantora preferida: Christina Aguilera. Essa música é do ano de 2003 e fez parte de um momento bem delicado da minha vida, mas que superei como muitos outros. Eu digo que minha vida tem trilha sonora, em todos os momentos, bons ou ruins, alguma música marca, e mesmo que passe anos, quando a ouço novamente, posso reviver tal momento, a lembrança é o melhor e pior que podemos ter da nossa passagem por essa vida. O refrão de The Voice Within é assim:
E logo você verá seu dia mais brilhante
Bom, acho que é só, no momento. Abaixo o vídeo da música que citei acima:
Abraços,
Renata Ponce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário