sábado, 28 de maio de 2011

Desabafo

Escrever também é um desabafo pra mim, sei que esse blog vai me ajudar a extravasar meus medos, minhas alegrias e frustrações. Nesse momento estou ouvindo California King Bed da Rihanna, não paro de repetir (riso). Nessa noite tive um sonho muito ruim, e acordei muito nostálgica. De tudo o que já me aconteceu, de todas as pessoas que passaram na minha vida, muitas marcas ficaram. Eu sei que tem pessoas que machuquei, assim como outras que já me machucaram. Muitas pessoas perdoei, outras entretanto, são pessoas que não falarei novamente jamais. A vida é assim, como um professor que tive ao qual sempre terá minha admiração disse: - O mundo não é bonzinho. Isso é fato.
Quando olho para trás vejo que estou deixando de ser aquela garotinha, cheia de medos e inseguranças, estou amadurecendo, e a dor é a principal ferramenta para isso. Ontem minha mãe me abraçou e disse: - Já está sendo gente grande, nem parece mais aquela garotinha. Isso me encheu de orgulho, pois não foi fácil chegar onde estou, mas eu consegui. Hoje também vi um vídeo de uma música da Pink, Fucking Perfect, me emocionei, pois ele me fez lembrar da Renata de alguns anos atrás, e eu consegui evoluir, até agora foi a minha melhor e maior vitória, me orgulho muito, chego a chorar de emoção quando me recordo, sai de um caminho torto que poucos saem com vida, agradeço a Deus por isso. 
Como eu disse na postagem anterior, quando começo a escrever me empolgo mesmo, e é difícil parar, mas tenho que fazer meu TCC, que é o trabalho de conclusão de curso.

Abraços,

Renata Ponce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário